..
“Estou nas nuvens” confessou o novo campeão do mundo logo após o combate que durou apenas 40 segundos. O título de campeão do mundo é o coroar de uma carreira que já contava com o título de campeão europeu conquistado, a 30 de Maio de 2008, na Alemanha.
Com o título do mundo conquistado na Guarda, Paulo “Pilhas” Calhau ascende ao primeiro lugar do ranking do mundo da WKA em menos de 60 quilos. “São dez anos de trabalho concluídos nesta noite espectacular” afirmou Paulo “Pilhas” Calhau que é mestre de Muay Thai no Progresso Clube, colectividade de Algueirão – Mem Martins, concelho de Sintra, e responsável pela equipa de competição de Muay Thai: “Progresso Pilhas Team”, que foi recentemente apresentada ao público.
Visivelmente emocionado, com este “importante título”, o presidente da Direcção do Progresso Clube, João Paulo Teixeira, afirmou que “para uma colectividade como a nossa um título de campeão do mundo é algo deveras marcante. O Progresso Clube tem uma grande tradição nas artes de combate e, agora, temos ainda mais motivação para apostar nestas modalidades que, infelizmente, são pouco conhecidas”. Ainda a viver o “sabor da vitória”, João Paulo Teixeira afirmou que “a nossa ambição, a curto prazo, é que se realize, nas nossas instalações, um grande combate, se possível, se discuta no Algueirão, um título mundial”.



.
Ana Santos, secretária-geral do Progresso Clube, Paulo "Pilhas" Calhau e Nelson Santos, vice-presidente do Progresso Clube, na Guarda, momentos depois do combate que deu o título do mundo a Paulo "Pilhas" Calhau.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário